TESTEMUNHOS

Envie aqui o teu testemunho, sua indentificação é opcional. Importante que você coloque se podemos coloca lo nessa página.                           
 "Portanto, quem der testemunho de mim diante dos homens,também eu darei testemunho dele diante de meu Pai que está nos céus" (Mateus 10,32)
 

Mensagem

 EU SOU UM MILAGRE!!                                           

Desde o começo a gravidez de minha mãe foi uma gravidez de risco. No 7º (setimo) mês de gravidez, a primeira cesariana de minha mãe abriu em 3 (três) lugares, ela gravida de mim saiu da cidade de Parauapebas-PA, aonde moramos até hoje, para Terezina-PI, pois a medicina aqui na epoca não era uma das melhores.

Ao chegar no consultorio medico, minha mãe ficou sabendo que a vida dela e a minha vida corria risco de vida, apesar de não ser evangelica minha mãe conta que ela simplesmente falou com Deus, e sabia que ela era capaz de salvar as nossas vidas.

Minha mãe continou em Terezina-PI ate o dia 14/07/1992 o dia em que eu nasci, o dia em que o MILAGRE CHEGOU!!!

Hoje eu, minha mãe, meu pai e meu irmão, estamos firmes nos caminhos do Senhor Jesus Cristo, na Igreja Presbiteriana Renovada Nova Vida em Parauapebas-PA, agradecendo a Ele por cada dia que podemos acordar com vida.
 
Gracyely Nabatylva
   

 

UM Anjo no quarto de um hospital

Kayo Rhudson

Depois de cinco dias em um hospital, vendo meu filho gritar de dor todas as vezes que era tirado de mim pra drenar a perninha, onde estava alojado uma infecção nos ossos com diagnostico de risco de perder a perna.

Meu filho, Kayo Rhudson só tinha dois aninhos de idade e uma energia e inteligencia admirado por todos que o conhecia.

Naquela manhã, uma senhora entra naquele quarto, e num gesto pede pra Deus tirar toda infecção que estava alojado naquele osso.

Como entrou de repente, saiu rapidamente sem palavras. Meu filho, olhou pra mim e fez movimento de levantar, auxiliei para sentar, e ao se por em pé a faixa que estava na perninha inchada, avermelhada e febril, caiu, dando lugar a uma grossa e grande quantidade de sujeiras sendo lançada pra fora do seu organismo.Foi a última drenagem, pq foi Jesus que fez essa drenagem.Para quem não tinha dia certo pra deixar o hospital e suspeita de amputação, no outro dia os médicos estavam maravilhados pq a perninha do Kayo estava normal igual a outra saudável.Louvo e glorifico o nome do Senhor Jesus por mais essa benção no meu lar. E Deus abençoe aquele anjo que me ajudou naquele dia.



Amo meu Senhor!!!



Ivete Carvalho 05/06/2008
 

 

Deus de Promessas

05/06/2008

Kammillo Vinicius

O tempo passou mais jamais esquecerei aquela manha fria dentro de uma lotação na cidade de Curitiba capital do paraná. Estava com meu bebe de 40 dia de nascido,apertado ao meu peito, olhando aquele rostinho pálido e olhinhos semiabertos de 2kg e 50 gr. Meus olhos marejados de lágrimas me forçando pra não chamar a atençao do povo que me observava dentro daquela lotação, eu dizia pra Deus, Senhor a tua palavra diz que tudo que pedir em teu nome crendo serás concedido.Meu bebe está aqui, ontem eu estava feliz pq ele recebeu alta do hospital aonde ficou dez dias internado devido uma grave infecção de intestino, e hoje já estou levando ele de volta, pois recomeçou tudo novamente febres e diarréa incontrolável, agora Senhor eu quero entregar o meu bebe a Ti, sou a mãe mais orgulhosa do mundo neste momento por ter recibido depois de uma profecia esses presentes, pois o Kamillo Vinícius é irmão gemeos de Kayo Rhudson. Agora Senhor se for pro meu filho voltar pro um hospital e passar toda aquela torturas eu ti devolvo pq não suporto ve -lo sofrer, mas se o Senhor confiar a mim a educação dele, serei a mãe mais feliz em poder exibir meus filhos gemeos, só que eu pesso cure o agora Senhor.Quando cheguei no hospital já fui atendida, o médico que já conhecia o Kamillo, me chamou e me disse, mãe essa criança não tem nada, ela está em plena saúde.Observei então que a febre havia deixado e as fraldas estavam limpas.Glorifiquei o nome do Senhor Jesus, e nunca mais o Kamillo teve problemas de saude. E o melhor de tudo hoje ele é exemplo de menino que é apaixonado por Jesus. A Deus seja dado toda a Glória!!!
 

Káio meu milagre

04/06/2008

Quero compartilhar meu testemunho de luta e fé.



Eu nasci em lar cristão, sempre admirava a fé de meu pai do meu avô, “só que Deus me ama tanto que provou pra mim que Ele também é meu Deus”;

Na semana do NATAL de 1990 enquanto eu dirigia um grupo de teatro na igreja; (NASCIMENTO DE JESUS), meu lindo filho, com (um ano e nove meses), amanheceu com MENINGITE.

Conseguimos tirá-lo num vôo fretado (pago pelos meus irmãos) para Goiânia mais de 1800km de Vila Rica MT, cidade onde moro até hoje.

Quando chegamos ao HDT meu filho já estava em coma. (O liquido da coluna dele estava grosso como um leite condensado)

Foi ai que eu dentro de um banheiro de hospital, tive a minha primeira conversa séria com Deus (dor, luta..)

Ele não prometeu livrar-me da dor, mais eu tinha uma certeza que venceria, a partir daquela conversa foram noites e noites de lutas, saudades, solidão..

Passei o Natal, Ano Novo, Carnaval e Páscoa dentro do hospital HDT em Goiânia, na época não entendia direito o porque tinha que passar por aquilo tudo, hoje eu tenho certeza que aquela experiência me deu a certeza que Deus não é mais só o Deus de Abraão, Isaque, Jacó do meu pai e do meu avô, Ele é o MEU DEUS, aqueles dias de lutas e muitas dores passamos eu, Káio e Ele, só nós e mais ninguém, sem visitas, vendo toda a noite pessoas morrem, fora formado ali uma aliança eterna de amizade e confiança entre Deus e eu, passei a ter mais e mais INTIMIDADE c/ Deus, aquilo que era impossível aos médico foi e é possível a Deus.

O diagnostico que meu filho, não andaria, nem ouviria, portanto não falaria devido à lesão cerebral, que tinha sido danificado pelo grau de infecção, foi desmentido por Deus.

Hoje o Káio Raphaell Kalixto Moura Cordeiro, cursa o 3° ano de Engenharia civil, em Gyn, (é perfeito, cristão temente a Deus.) não ficaram seqüelas, Aleluias!

Eu hoje digo a quem está sofrendo

Escolham ter uma experiência de fé e intimidade com Deus em vez de amargurar-se pela luta que é inevitável.

“A LUTA PASSA A EXPERIÊNCIA COM DEUS É ETERNA”

Adinamar Calixto

 

 

Um milagre chamado Isaque

Hoje o Isaque completou seu primeiro aninho.Ele é uma criança linda, inteligente e cheia de graça... já anda por todo lado, ou melhor, corre,parece q tá treinando pra Olimpíada. A última dele agora é imitar o pr Nilson, todo mundo cai na risada.

É, mais passamos por momentos bem delicados com ele. Após seu nascimento, no segundo dia ele teve algumas paradas respiratória,foram momentos de muita aflição.Eu fiquei uma noite sentada do lado dele, para q a mangueirinha do oxigênio, não saísse do narizinho dele.Enquanto eu estava ali, eu tava guerreando no mundo espiritual,por ele.Eu adorava ao Senhor, e me lembrava das maravilhas que só ELE é capaz de operar, lá no passado e tmb em nossos dias, eu lhe dizia "Senhor,o Isaque é teu, e teus sonhos serão cumprido nesta vida e ninguém vai frustá-los,Tu Senhor és o Deus da Ana Vitória,tu és VIDA,tu és o Senhor q sara, e assim foi aquela noite...E os dias foram passando, e o Senhor foi fortalecendo o Isaque, e ele foi se desenvolvendo, crescendo,saudável e vitorioso p a Glória do nome do Senhor. E hoje foi o aniversário dele,estamos felizes por esta benção maravilhosa! Obrigada a toda Igreja pelas orações, essa vitória é sua Igreja do Senhor!

À Jesus toda honra, glória e louvor para sempre!

bjos.

Rosinha " a titia mais fofinha do Isaque"

©2008 Direitos Reservados.Ig.Pr. Renovada Comunidade Ágape _L.Freitas

Crie um site grátisWebnode